Discussão: Ritual de Proteção

Gregorian mais de 2 anos

Boa tarde Irmãos!

Alguem me indicaria um bom ritual ou alguma dica sobre proteção fisica. Moro no Rio de Janeiro, que como todos sabem é bem violento e gostaria algumas sugestões de rituais tanto para minha proteção fisica como da minha casa e familiares.

Grato desde já,

Abraços!

Desativado2585 mais de 2 anos

Bom... geralmente podemos falar do ritual da roza cruz, que serve exclusivamente para isto e o ritual menor do pentagrama de banimento/invocação. Existe também a opção de você estudar um pouco sobre o lado espiritual junto com o físico e criar seus próprios rituais baseados em estudos, ou pelo menos, de uma forma muito simples, pode limpar espiritualmente o próprio corpo e/ou o local desejado.

F418 mais de 2 anos

Como Jacky disse, o ritual Rosa Cruz é uma boa escolha. Considere também criar um amuleto contra o que deseja evitar, ou um familiar cuja função seja te fazer evitar situações de perigo ou agir como um "guarda-costas". Além disso, se certifique de que todas as medidas comuns já estejam sendo tomadas no plano físico.

Gregorian mais de 2 anos

Jacky e F418, obrigado pelas considerações, como seria o Ritual da Rosa Cruz?

Yezide mais de 2 anos

Penso que, fazer um ritual de proteção, significa que você se considera estar sendo atacado. Considerar-se atacado pode ser mais prejudicial que o próprio ataque. Um ataque só pode lhe tocar se você estiver aberto a ele.
O medo é o inimigo, assim como a insegurança, e não o ataque.
Sem contar que um ritual de ataque eficaz requer muita habilidade do Bruxo (poucos possuem tal habilidade e meios)
A força proteje por si sem necessidade de rituais para se proteger.
Mas, se quiser fazer um ritual de proteção faça um que combina com você, com sua fé e fundamento intelectual da sua espiritualidade.
Se é um cristão, reze um pai nosso.
Se é um ubandista, feche o corpo.
Um espírita, receba passes. Assim por diante.
Não existe uma fórmula certa, a não ser aquela do seu coração.

Melhor que faze um ritual de proteção é ter práticas de união.
União com o divino em ti mesmo e no Universo.

Pegas mais de 2 anos

Ótima a colocação do Yezide. Maior parte das vezes o principal ofensor é vc convencer-se que está sob ataque.

O importante é manter boas vibrações, seguir com as praticas espirituais e procurar fazer o bem apenas, sem se preocupar mto com esse aspecto de proteção.

Faço as 4 adorações diárias ao Sol, é absolutamente eficiente.

Gregorian mais de 2 anos

Obrigado pelas colocações Yezide e Pegas. Como seriam as 4 adorações diárias ao Sol? Lembrando que estou falando sobre proteção fisica devido a violencia que assola meu estado natal.

Desativado2060 mais de 2 anos

Vc pode comprar uma arma, é uma atitude consideravel também. Ou se mudar.

Cultodalua_93 mais de 2 anos

Procure saber sobre o Ritual do pentagrama menor, os procedimentos são simples, mas tem que ser feito com vontade de proteção. Ele serve para preparar o ambiente para outros rituais ou apenas para reuniões fortes, para a casa também, etc. O Ideal é que reative de vez enquando.
93

Lannanuvem mais de 2 anos

Bom, a mente é a coisa toda né. Eu geralmente mentalizo um círculo de proteção ao redor do meu corpo sempre que saio de casa. Pensa numa cor radiante que te proteja e te sirva de escudo. Eu fiz tbm um óleo de proteção que é bom de passar nos chakras e é anti-sugamento de energia e a porra toda: Pó de sândalo, mel, azeite extra-virgem, arruda, um cristal pequeno e cravo. Esquenta tudo numa panela consagrando o óleo. Dps bota em algum recipiente com spray ou algo assim. Funciona bem. boa sorte

Desativado3634 7 meses

Fique sabendo que não existe melhor proteção neste mundo do que orar com muita fé. Quando não tiver mais nada agarre-se ao simples facto de ter a proteção de Deus.

Se não sabe que prece usar recomendo a oração para a nossa senhora de aparecida para proteção, para sorte e até mesmo para acalmar o seu coração.

Acredite que a fé pode salvar muita gente, inclusive você!